Criar um relatório

  1. No client interface, clique em Relatórios.
    O Report Designer é aberto é um navegador.
  2. Faça login no Report Designer.
  3. Clique em Novo relatório.
  4. Digite um nome para o relatório.
  5. Na lista Tipo de relatório, selecione o assunto do relatório.
  6. Para permitir que outros usuários executem o relatório, selecione Permitir que outros usuários executem este relatório.
  7. Clique em OK.
  8. Na seção Câmeras, realize as seguintes tarefas para adicionar as câmeras que fornecem informações para o relatório:
    1. Clique em Adicionar câmeras.
    2. Selecione uma ou mais câmeras.
    3. Clique em OK.
  9. Na seção Programação, realize as seguintes tarefas para determinar quando o relatório é executado e quais informações ele possui:
    1. Selecione se deve executar o relatório manualmente ou em uma programação.
    2. Se você selecionar para executar o relatório em uma programação, defina a programação.
    3. Especifique o período no qual coletar dados para o relatório.
      Você pode definir um período relativo baseado no relatório ou períodos específicos seletos.
    4. Selecione como agrupar os dados.
  10. Na seção Distribuição, realize as seguintes tarefas para determinar como o Symphony distribui relatórios:
    1. Para enviar o relatório anexado a um e-mail, selecione Enviar relatório no e-mail, especifique os endereços de e-mail dos destinatários e selecione os formatos de arquivos para os relatórios.
    2. Para salvar o relatório como um arquivo, especifique o caminho, defina o nome do arquivo e selecione os formatos de arquivos.
  11. Clique em Salvar.